Bem Vindos

Uma ótima leitura para vocês.

quarta-feira, 20 de março de 2013





Oh querido venha me desculpar a partir de agora,,mas se eu não lhe tocar neste instante perderei completamente  a naturalidade,não conseguirei fazer mais nada,não me entenda mal,não me entenda bem,só sinto uma vontade enorme de estender as mãos e acariciar os seus cabelos.
Quanto tempo faz que estamos aqui sem falar nada?
Tenho a sensação impressão ilusão de que nos compreendemos perfeitamente bem,acho que agora já posso estender as mãos e acariciar os seus cabelos que bailam ao vento [...]
E você continua sem falar nada,apenas me observa e sorri. Faz pouco tempo e uma estrela atravessou o céu escuro, fizemos um pedido, ou melhor dois, e eu pedi para saber ama-lo.
Estava pensando em você agora a pouco,eram exatamente dez da noite, e eu estava sacudindo a cabeça tentando retirar todas as lembranças da minha mente.
Agora irei apagar as luzes e mergulhar nas frias imagens que anseio esquecer,apalpar os olhos para conter as lágrimas que ainda insistem em escorrer.
Sem entender mais nada.Amanhã não irei desistir,te procurarei em outro corpo,na esperança de encontrar.
Nenhum de nós tem culpa,tentei.
Tentamos[..]
                                                                             Rayane Karolayne *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário