Bem Vindos

Uma ótima leitura para vocês.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Aos poucos, vou-me desfazendo das partes do meu corpo. Vou transformando os meus membros em flores, pássaros e borboletas. E eu que pensava que já não era mais possível transformação em nada. Acho que só o meu próprio corpo consegue transformações. Tenho tentado transformar outras coisas e não consigo.
Consigo me transformar em melancolia e palavras tristes, mas também consigo me transformar em poesia e palavras multicoloridas.
Estou perdendo todas as minhas forças  porque me deixei  contagiar pelo moço dos olhos de mel.
Eu estava na praça, depois da comemoração, todo mundo em volta. Há muito tempo que os adultos não paravam mais. Naquele dia todo mundo saiu para ver a minha fraqueza...
Não quero ir me arrastando até ele, não quero que veja o meu corpo destruído. Apenas ficarei na janela, vendo, de lonje, até que as partes da minha cabeça fossem se transformando e meus olhos pudessem assistir às transformações pelo espelho dos olhos dele.
Daqui a pouco, meus olhos sairão voando, ganharão asas de diversas cores e ele nem saberá que o pássaro sou eu. Ele me prenderá na gaiola e todos os dias me levará água e alpiste, e eternamente eu cantarei um canto de amor, alegre e triste, sempre que ele estiver para dormir ou acordando.
By: Karolayne *-*