Bem Vindos

Uma ótima leitura para vocês.

sábado, 14 de abril de 2012

Colhendo histórias...


Estava aqui, tentando fazer um pequeno resumo da minha vida, e percebi que a realidade não é tão animadora.
Já li vários livros, me emocionei e me identifiquei com muitos, e outros eu mal entendi o verdadeiro sentido da história, Já ouvi diversas músicas, de diversos lugares e ares do meu pequeno mundo. Já sorri com muitos, chorei com diversos, E ouço de muitos por me descreverem com tanta clareza e objetividade.
Sabe, eu já tive muitos amigos,ou melhor me expressando 'colegas' que por algum motivo não estão ao meu lado, certamente se perderam no tempo, mas que hoje são apenas pequenos fragmentos em minhas lembranças.
Foram poucas as vezes em que eu parei para contemplar a beleza do sol em um lindo céu azul. Sempre comento que amo a chuva, me fascino com todas as pequenas gotículas de água tocando o solo seco,mas foram poucas as vezes que me dispus a admirar intensamente aquelas lindas gotículas de chuva, senti-las de perto [...]
Não levo uma vida tão difícil, ela é muito simples e prática, sem muitos encantos, sempre que me deparo com problemas e dificuldades tento me reguardar, não fujo de meus problemas, apenas tento encontrar uma maneira mais fácil para resolve-los.
Hoje sentada aqui percebi que minha rotina nuca mudou, sempre foi essa enorme monotonia, alguns amores,umas decepções, amigos que se vão e não voltam [...]
Ainda espero que toda essa monotonia vá embora, espero ansiosamente por uma reviravolta, afinal a vida é feita de histórias, e eu preciso ter as minhas próprias.
By: Karolayne

quinta-feira, 12 de abril de 2012

sempre mudando


Quarta-feira, 8:30 da manhã
Acabei de acordar, tudo continua muito nostálgico, fui em direção ao espelho, passei bastante tempo me observando, as lágrimas já haviam secado, tudo o que restavam eram as fortes olheiras que marcavam a minha expressão facial.
Passei horas ali, de frente aquele espelho perguntando a mim mesma o por que de tanta melancolia,e em meio a mil coisas que vinha em minha mente, eu tentava encontrar a verdadeira resposta.
Pensava, repensava e não encontrava nenhuma resposta. Eu me perdia em todos aqueles pensamentos, tentava tomar alguma atitude, mas não conseguia por medo das consequências , poderia me classificar como um poço de medos e incertezas, e era assim, uma rotina extremamente torturante para a alma [...]
Estava ficando um pouco tarde, e eu não estava mais aguentando tudo aquilo, deveria tomar uma atitude, nada de bom iria acontecer se eu ficasse ali parada [...]
Levantei-me ainda fraca e triste, ergui a cabeça e sorri.
Eu mudei, mudei sim, e foi pra melhor. Hoje posso crer que eu mesma posso fazer a minha felicidade.
By: Karolayne *-*