Bem Vindos

Uma ótima leitura para vocês.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Não me importo mais


"Era uma vez, eram duas, eram três; E em cada uma destas vezes a saudade se tornava maior, mais sufocante e mais massacrante para a alma [...]
E eu ficava aqui me perguntando o porque que as coisas nunca davam certo, nuca consegui entender esse meu jeito de complicar as coisas, nuca sei ao certo como facilitar um pouco mais a vida.
Sim, eu sou fraca, na verdade eu sou como um vidro, que se quebra fácil e se despedaça com muita rapidez.
Está ficando tudo tão angustiante, não sei mais definir ao certo tudo o que sinto, e não estou tão preocupada em saber.
Sim, eu cansei de me importar com pessoas que não dão a mínima pra mim, cansei disso [...]
Estou tentando reorganizar a minha vida, consertar toda a bagunça que existe em meu interior, preciso colocar tudo em ordem novamente, e só posso falar uma única coisa que irá definir toda essa bagunça que existe em mim "Não me importo mais, não faço mais questão de nada."
By: Karolayne *-*

domingo, 22 de abril de 2012

Ame-se mais



E quantas vezes você repetiu para si mesma que iria conseguir esquecer ele?
Já foram várias as vezes que você pensou nele, chorou baixinho pra ninguém ouvir [...]
É, isso realmente não é bom, é um massacre para a alma, vai matando aos poucos.
Sim, já tiveram vários sorrisos, era automático falava o nome dele e você já sorria, não tinha como evitar [...] Mas no silêncio da noite você percebia a grande falta que ele fazia, e as lágrimas começavam a descer pela sua face.
E você se perguntava qual era a solução para tudo aquilo, chorava e soluçava e não encontrava nenhuma resposta [...]
Realmente não é fácil deixar de gostar de alguém. Você esquece, esquece e "PAM", a pessoa novamente vem perturbar os seus pensamentos.
Não é necessário você ficar ai cabisbaixa sofrendo, não é necessário tudo isso, existem soluções para esse problema, valorize-se. Ame-se mais, Ame-se mais, Ame-se mais [...]
By: Karolayne *-*


vou esquecer


Posso até estar demorando um pouco pra te esquecer, posso ainda lembrar de você, mas sabe? Isso não importa mais.
Não irá importar  o quanto irá demorar pra mim superar tudo isso, pra curar todas essas feridas, nada vai importar. Quanto mais tempo durar, maior vai ser a minha satisfação de sorrir, de poder falar que superei tudo isso e que não me importo mais, sem precisar de fingimento.
Porque é isso que eu verdadeiramente desejo, não fazer nada forçado, deixar que tudo aconteça da forma mais natural possível.
E a melhor forma de tudo isso acontecer é deixar o tempo agir, sabe passei muito tempo me dedicando a você, mas percebi que nunca vale a pena fazer ninguém sofrer para deixar alguém feliz [...]
Cresci, aprendi e não vou me deixar por qualquer bobeira, já é o tempo de se valorizar, eu vou esquecer [...]
Agora vou seguir em frente , não vou olhar para trás, vou seguindo de cabeça erguida como sempre fiz antes de te conhecer.
By: Karolayne *-*