Bem Vindos

Uma ótima leitura para vocês.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Não estou sozinha

Toda pessoa é sempre as marcas de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá. É tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense que está.

Um vídeo para as pessoas apaixonadas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Prazo de Validade

Aqueles momentos em que eu estava feliz, aquelas pessoas que tanto sorriram comigo. É infelizmente alguma destas coisas sumiram ou apenas me deixaram por um tempo ou quem sabe por toda a Vida.
Em um universo paralelo esses momentos felizes foram estar. Estas pessoas que tanto amei, não sumiram para sempre, apenas me deixaram de lado por um tempo, pois elas ainda continuam vivas em meu coração.
Deveria ter aproveitado ao máximo, cada momento, cada risada, cada pessoa. Tão ingênua eu que não sabia que estas pessoas ou momentos tinham um prazo de validade na vida. Algumas pessoas que se vão e não voltam, outras que apenas se desviam dos caminhos de minha vida e se vão à busca de novas histórias e momentos para me contar, Tenho essa ‘esperança’ Talvez...
O triste é que tudo é passageiro, mas o que não esquecemos é especial.
Para que possamos viver todos os momentos e pessoas de nossas vidas os aproveitando ao máximo, pois eles têm prazo de validade, e possa ser que esteja perto da data de vencimento!
BY:Rayane Karolayne *--*


“Meu mundo, meu coração”

Criarei o meu mundo, um mundo onde eu não tenha tantas decepções, onde eu possa ser quem eu sou que as pessoas não machuquem umas as outras com palavras.
Criarei um mundo subitamente paralelo ao normal, onde eu possa me expressar totalmente sem medo da opinião dos outros ao meu respeito, esse irá ser o meu mundo.
Um mundo que não fere com palavras ou ações, aquele onde as puras ações prevalecem.
No meu mundo não teriam muitas pessoas, para que muitas pessoas se a maioria delas te critica?
Eu não preciso de críticas, eu preciso que me ensinem a fazer melhor, É isso o que quero!
Não preciso de pessoas que apontem meus erros, não preciso de pessoas que me menosprezem ou me enganem com palavras!
Não preciso ter que ser diferente para agradar as pessoas, quero fazer a diferença.
Criei o meu mundo, o meu mundo está no meu coração, Não preciso guardar no meu mundo as pessoas irônicas e hipócritas, Não preciso escutar opiniões dos outros ao meu respeito, Preciso ser eu, fazer a diferença e cultivar o meu mundo dentro de mim.
BY:Rayane Karolayne *--*

Eu e meu Eu

Nada vai interferir no meu eu, nada vai mudar o meu passado, ninguém vai poder mudar os meus pensamentos e focos.
É muito fácil errar, Mas nem por isso alguma pessoa tem o direito de te criticar, Não preciso de críticas ou ironias, o que quero é ajuda para conseguir fazer melhor, é isso que eu quero.
            Não tirem conclusões precipitadas sobre mim, até por que vocês precisarão de muito tempo para me conhecerem
Não tenho medo de perder, pois para conseguir muitas das minhas vitórias precisei primeiro perder.
Nunca se arrisque tanto, pois essa pode ser sua última tentativa,Não quero ignorar o meu passado,quero faze dele uma lembrança para o futuro...
            Essa é minha história, isto é Eu e meu Eu...
By:Rayane Karolayne

Amor Ordinário...

 É o que sempre aparece em nossas vidas é o amor ordinário, aquele que chega de mansinho sem avisar, aquele que faz você chorar perder noites de sono ou até se lamentar da vida.
Acaba que todos nós temos essa experiência alguma vez na vida, e é no meio disso tudo que tentamos encontrar uma lição para a vida.
E se desistimos, o que iremos aprender?
Quando vivemos uma situação dessas em nossa vida pensamos que somos fracos e impotentes, e é todo esse pensamento negativo que nos faz desistir de um grande amor. Se não tentarmos o que iremos conseguir? Quando tudo acaba sem um começo, iniciamos a reflexão sobre nossas atitudes e inseguranças.
Não é fácil sofrer por amor, assim como não é fácil lutar por ele. Quando tudo acaba e não existe mais esperança tentamos encontrar o que ganhamos durante todo esse tempo perdido.
Acontece que todos nós algum dia teremos que passar por essa experiência em nossas vidas, não adiantará fugir ou até se isolar, pois nunca saberemos quando ele irá chegar ao que diz respeito ao amor, somos sempre surpreendidos em nossas vidas.
Prepare-se, pois algum dia em sua vida você verá surgir um amor ordinário.
By: Rayane Karolayne *- -*

Amor sem medo

 
Quem ainda não amou nessa vida?
Em tempos vagos costumo meditar,
Por quem nos apaixonamos?
Na verdade não nos apaixonamos por uma pessoa, e sim por qualidades e atitudes, em fim somos muito exigentes em relação ao amor sempre esperamos mais e mais da outra pessoa, e isso é normal.
Caminhando por ruas ou em outros lugares conhecemos novas pessoas, A cada dia que passa vivemos novas experiências e estamos correndo bastante risco de nos apaixonarmos por alguém, um alguém que pode mudar nossas vidas nos ensinar algo, alguém com quem à gente possa compartilhar emoções e sentimentos.
Nunca saberemos à hora certa que irá acontecer ou muito menos a pessoa por que iremos nos apaixonar, o importante mesmo e amar sem medo.
By: Rayane Karolayne *--*