Bem Vindos

Uma ótima leitura para vocês.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Não me importo mais


"Era uma vez, eram duas, eram três; E em cada uma destas vezes a saudade se tornava maior, mais sufocante e mais massacrante para a alma [...]
E eu ficava aqui me perguntando o porque que as coisas nunca davam certo, nuca consegui entender esse meu jeito de complicar as coisas, nuca sei ao certo como facilitar um pouco mais a vida.
Sim, eu sou fraca, na verdade eu sou como um vidro, que se quebra fácil e se despedaça com muita rapidez.
Está ficando tudo tão angustiante, não sei mais definir ao certo tudo o que sinto, e não estou tão preocupada em saber.
Sim, eu cansei de me importar com pessoas que não dão a mínima pra mim, cansei disso [...]
Estou tentando reorganizar a minha vida, consertar toda a bagunça que existe em meu interior, preciso colocar tudo em ordem novamente, e só posso falar uma única coisa que irá definir toda essa bagunça que existe em mim "Não me importo mais, não faço mais questão de nada."
By: Karolayne *-*

Um comentário:

  1. Encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de um Ano Novo cheio de saúde e de grandes vitórias.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir