Bem Vindos

Uma ótima leitura para vocês.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

sempre mudando


Quarta-feira, 8:30 da manhã
Acabei de acordar, tudo continua muito nostálgico, fui em direção ao espelho, passei bastante tempo me observando, as lágrimas já haviam secado, tudo o que restavam eram as fortes olheiras que marcavam a minha expressão facial.
Passei horas ali, de frente aquele espelho perguntando a mim mesma o por que de tanta melancolia,e em meio a mil coisas que vinha em minha mente, eu tentava encontrar a verdadeira resposta.
Pensava, repensava e não encontrava nenhuma resposta. Eu me perdia em todos aqueles pensamentos, tentava tomar alguma atitude, mas não conseguia por medo das consequências , poderia me classificar como um poço de medos e incertezas, e era assim, uma rotina extremamente torturante para a alma [...]
Estava ficando um pouco tarde, e eu não estava mais aguentando tudo aquilo, deveria tomar uma atitude, nada de bom iria acontecer se eu ficasse ali parada [...]
Levantei-me ainda fraca e triste, ergui a cabeça e sorri.
Eu mudei, mudei sim, e foi pra melhor. Hoje posso crer que eu mesma posso fazer a minha felicidade.
By: Karolayne *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário