Bem Vindos

Uma ótima leitura para vocês.

domingo, 22 de abril de 2012

vou esquecer


Posso até estar demorando um pouco pra te esquecer, posso ainda lembrar de você, mas sabe? Isso não importa mais.
Não irá importar  o quanto irá demorar pra mim superar tudo isso, pra curar todas essas feridas, nada vai importar. Quanto mais tempo durar, maior vai ser a minha satisfação de sorrir, de poder falar que superei tudo isso e que não me importo mais, sem precisar de fingimento.
Porque é isso que eu verdadeiramente desejo, não fazer nada forçado, deixar que tudo aconteça da forma mais natural possível.
E a melhor forma de tudo isso acontecer é deixar o tempo agir, sabe passei muito tempo me dedicando a você, mas percebi que nunca vale a pena fazer ninguém sofrer para deixar alguém feliz [...]
Cresci, aprendi e não vou me deixar por qualquer bobeira, já é o tempo de se valorizar, eu vou esquecer [...]
Agora vou seguir em frente , não vou olhar para trás, vou seguindo de cabeça erguida como sempre fiz antes de te conhecer.
By: Karolayne *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário