Bem Vindos

Uma ótima leitura para vocês.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Desculpa sociedade


E novamente estou aqui escrevendo uma carta [...]
Eu estava aqui precisando de um pouco de atenção,estava precisando dele,estava precisando apenas de alguém que me compreendesse, mas está difícil [...]
E ninguém se importava de verdade, estava rodeada de pessoas que nunca se importaram realmente com o que estava sentindo,a sociedade sempre julgava, como se elas nunca errassem [...]
Me desculpa por ser tão fraca meu Deus.
Eu poderia passar horas e horas aqui escrevendo o que estou sentindo, mas não achei todas as palavras, e  quem se importaria?
Sabe eu sorria bastante,então o sorriso sumiu,este que existe só serve para disfarçar toda essa confusão que está em minha mente, não acredito mais em palavras, desculpe-me.
Não sei descrever bem o que estou sentindo, eu apenas sinto que preciso de você [...]
E outra vez me pego pensando no que poderia ter acontecido, em que poderia estar acontecendo.
Todo dia acordo com a esperança que tudo possa dar certo, e isso é em vão.
Desculpa sociedade por não agradar ninguém, Desculpas [...]
By: Karolayne*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário