Bem Vindos

Uma ótima leitura para vocês.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

“Meu mundo, meu coração”

Criarei o meu mundo, um mundo onde eu não tenha tantas decepções, onde eu possa ser quem eu sou que as pessoas não machuquem umas as outras com palavras.
Criarei um mundo subitamente paralelo ao normal, onde eu possa me expressar totalmente sem medo da opinião dos outros ao meu respeito, esse irá ser o meu mundo.
Um mundo que não fere com palavras ou ações, aquele onde as puras ações prevalecem.
No meu mundo não teriam muitas pessoas, para que muitas pessoas se a maioria delas te critica?
Eu não preciso de críticas, eu preciso que me ensinem a fazer melhor, É isso o que quero!
Não preciso de pessoas que apontem meus erros, não preciso de pessoas que me menosprezem ou me enganem com palavras!
Não preciso ter que ser diferente para agradar as pessoas, quero fazer a diferença.
Criei o meu mundo, o meu mundo está no meu coração, Não preciso guardar no meu mundo as pessoas irônicas e hipócritas, Não preciso escutar opiniões dos outros ao meu respeito, Preciso ser eu, fazer a diferença e cultivar o meu mundo dentro de mim.
BY:Rayane Karolayne *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário