Bem Vindos

Uma ótima leitura para vocês.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Prazo de Validade

Aqueles momentos em que eu estava feliz, aquelas pessoas que tanto sorriram comigo. É infelizmente alguma destas coisas sumiram ou apenas me deixaram por um tempo ou quem sabe por toda a Vida.
Em um universo paralelo esses momentos felizes foram estar. Estas pessoas que tanto amei, não sumiram para sempre, apenas me deixaram de lado por um tempo, pois elas ainda continuam vivas em meu coração.
Deveria ter aproveitado ao máximo, cada momento, cada risada, cada pessoa. Tão ingênua eu que não sabia que estas pessoas ou momentos tinham um prazo de validade na vida. Algumas pessoas que se vão e não voltam, outras que apenas se desviam dos caminhos de minha vida e se vão à busca de novas histórias e momentos para me contar, Tenho essa ‘esperança’ Talvez...
O triste é que tudo é passageiro, mas o que não esquecemos é especial.
Para que possamos viver todos os momentos e pessoas de nossas vidas os aproveitando ao máximo, pois eles têm prazo de validade, e possa ser que esteja perto da data de vencimento!
BY:Rayane Karolayne *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário