Bem Vindos

Uma ótima leitura para vocês.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu e meu Eu

Nada vai interferir no meu eu, nada vai mudar o meu passado, ninguém vai poder mudar os meus pensamentos e focos.
É muito fácil errar, Mas nem por isso alguma pessoa tem o direito de te criticar, Não preciso de críticas ou ironias, o que quero é ajuda para conseguir fazer melhor, é isso que eu quero.
            Não tirem conclusões precipitadas sobre mim, até por que vocês precisarão de muito tempo para me conhecerem
Não tenho medo de perder, pois para conseguir muitas das minhas vitórias precisei primeiro perder.
Nunca se arrisque tanto, pois essa pode ser sua última tentativa,Não quero ignorar o meu passado,quero faze dele uma lembrança para o futuro...
            Essa é minha história, isto é Eu e meu Eu...
By:Rayane Karolayne

Nenhum comentário:

Postar um comentário