Bem Vindos

Uma ótima leitura para vocês.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Está bem ali...


Tento me reanimar na esperança de dias melhores.
Pensar em você já virou rotina em minha vida, e isso consome cada vez o coração, é difícil conviver com a ‘distancia’ entre nós.
É triste te ver sofrer, sabendo que nunca serei o motivo de sua felicidade, ‘talvez’...
Cheguei ao limite de minha tolerância, não consigo mais viver em paz bem com essa angustia que consome por completo o meu ser.
Torna a ser insuportável saber que o único remédio que poderia amenizar ‘esta dor’ nunca estará disponível para você.
Nunca estive tão perto da loucura como estou agora, as gotas de lágrima agora só servem pra demonstrar as pessoas o quanto o coração está sendo atingido.
É difícil, mas tenho de me contentar com a sua continua ausência, irei superar.
Irá demorar um tempo para o coração se habituar ao fato de não ter te conquistado o suficiente, mas foi o necessário.
É necessário esquecer tudo aquilo que te faz sofrer, é necessário às vezes desistir de tentar, não por capacidade e sim por valorização do seu próprio eu.
Mudar as escolhas é preciso para que haja novas oportunidades, vou caminhando lentamente com medo de tropeçar novamente.
Vou percorrer novos caminhos, quem sabe uma nova oportunidade esteja ali só esperando você chegar... ‘talvez'.
By:Karolayne *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário