Bem Vindos

Uma ótima leitura para vocês.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Aquela doce Infância


É difícil esquecer o passado, esquecer os bons momentos, as boas gargalhadas, Tudo o que fazia parte daquela doce infância.
É frustrante saber que não poderei mais viver aqueles doces momentos novamente, chega a ser insuportável a dor da saudade.
Aqueles bons tempos em que era fácil perdoar e esquecer uma mágoa, em que tudo terminava e era esquecidas com um simples pedido de desculpas, Saudades dos tempos que não restavam nenhuma cicatriz em mim.
Era tão fácil encontrar algo que me fizesse realmente feliz, em uma simples brincadeira, em simples histórias, tudo contribuía para a minha alegria!
Aquela doce infância que traz para o hoje tantas boas lembranças, e é triste saber que ela nunca mais voltará, Nunca...
Tento conservar em mim os doces fatos da infância, as lições de vida, as pessoas que eram tão diferentes das que eu vejo hoje em dia.
Era de grande alegria saber que estava realmente vivendo a infância, sem preocupações, sem problemas, sem criticas.
Mas como tudo tem de um dia acabar, ela chegou ao final deixando boas lembranças e saudades.
Mas tento não esquecer cada belo momento da minha infância, e levo-os tentando guardá-los como uma lição para a vida.
By: Karolayne *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário