Bem Vindos

Uma ótima leitura para vocês.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A gente cai,mas suporta...

Não,não vai ser tão fácil prosseguir,ainda existem cicatrizes e lembranças vivas em mim,estava em meio a um abismo de ilusões,medos e inseguranças.
E hoje vejo todos os sentimentos saindo pela porta sem menos dar adeus,
É um poço de medos e inseguranças;É um abismo de ilusões;um mar de muitas esperanças.Sou eu.
Querendo ser tantas e tantas coisas,superar obstáculos... Sempre querendo um pouco mais de mim;ou querendo ser apenas aquela pessoa que eu costumava ser antes de tudo isso. Sou eu vivendo para muitas pessoas e esquecendo de viver para mim...
E eu me perdi em meio a tudo aquilo que eu mesma estava planejando,é ruim, complicado e se torna um pouco estranho,tenso[...] mas a gente aguenta ou finge que aguenta;ou simplesmente espera que alguém chegue e te dê forças,te ajude a prosseguir.Ou então deitamos e aguardamos a dor passar.
E assim a gente leva, a gente vive ou sobrevive.Mas suportamos, é...
By: Karolayne *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário